sábado, 29 de setembro de 2012

Welcome to Burlesque

Hello, ponies!
Aqui é a 'Lullaby'! Como estão?!
Então, eu fiquei meio em duvida sobre o que escrever no meu post inicial, e lembrei de um amor recente meu ao qual estou bastante habilitada a falar sobre.





Burlesque é um filme/musical lançado em 2010 que tem como protagonistas Cher (Tess) e Christina Aguilera (Ali)

Conta a historia de uma garota do interior, Ali, que sonha em se apresentar nos palcos de Los Angeles. Sua chegada na cidade não ocorre da forma que ela gostaria, não consegue trabalho em nenhuma casa de show, então quando está passeando calmamente pela rua, eis que vê uma casa em especial, Burlesque. Assim que pisa os pés no local e vê o numero de abertura, Ali se apaixona e decide que vai cantar ali. Porém, Tess, não lhe dá uma oportunidade logo de cara, fazendo com que Ali por livre e espontânea vontade, se torne garçonete do local até ter uma chance de alcançar o que almeja.



O filme é repleto de numeros musicais (o que eu adoro), tem romance (que se desenrola aos poucos) e uma pequena vilã que tenta fazer da vida de Ali um inferno, mas que só faz com que a loira assuma um papel importante nas apresentações da casa.


Existe ainda o drama de Tess, vender ou não Burlesque? Pois assumiu dividas altíssimas com o banco para poder manter o estabelecimento.
Com as apresentações de Ali, a clientela da casa aumenta cada vez mais, dando a Tess a esperança de poder quitar as dividas e garantir que o show continue, mas nem tudo é tão fácil.



Um filme leve e divertido para se assistir com a família (se você baixar ele com a legenda certa, porque eu baixei em português de Portugal) e é absolutamente viciante! Fiquei três dias assistindo sem parar, sou completamente apaixonada pelas musicas, principalmente esta:



Cher e Christina estão divinas no filme e sempre roubam a cena quando estão cantando, virei fã das duas depois dele. <3



Burlesque é um filme de gênero musical, indicado a três Globos de Ouro, que marca a estréia da cantora Christina Aguilera como atriz. Também marca o retorno dacantoraatriz e ganhadora do OscarCher, como protagonista de um filme desdeStuck on You, de 2003, e Tea with Mussolini (br: Chá com Mussolini), de 1999. O filme estreou em 24 de novembro nos Estados Unidos, 30 de Dezembro em Portugal e em 11 de fevereiro no Brasil.
O filme conta com Stanley Tucci (Nigel, de O Diabo Veste Prada), Peter Gallagher (da série The O.C.), Eric Dane (da série Grey's Anatomy), Cam Gigandet (que também participou do filme Crepúsculo) ,Kristen Bell (da série Veronica Mars) e Dianna Agron(da série Glee).
"You Haven't Seen the Last of Me", escrita por Diane Warren e interpretada por Cher, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original. (fonte: Wikipedia) 

E para terminar o post com chave de ouro, o ultimo musical do filme:



Bye :*

Um comentário:

  1. Tem a bitch da Quenny! {ou seja lá como escreve o nome dessa vadia}

    Também amo musicais, quando puder quero ver!

    ResponderExcluir